sexta-feira, maio 20, 2011

CANTADAS

                                              DE NERDS


1. Você deve ser Windows 95, porque me deixa completamente instável!
2. Pode não acreditar, mas quando a vi pela janela, foi amor a primeira “VISTA”.
3. Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e você vai adorar!
4. Sua USB é compatível com meu PenDrive?
5. Para tirar você da cabeça, só formatando!


                                         NUNCA SEREM DITAS


1.Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
2 Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

3. Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...
4. Se eu te der um beijo e você não gostar me da ele devolta.

5. Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.

                                             

0 comentários:

Postar um comentário