domingo, maio 15, 2011

SIGINIFICADO DOS FORAS DE:mulheres e de homens

                                                           MULHER


1."Você é um irmão para mim." (desiste, meu filho!!!!) 

2. "Ha uma pequena diferença de idade entre nós." (se manca velhinho!!!!) 

3. "Já tenho namorado." (prefiro ficar com meu cachorro e um tablete de chocolate do que com você) 

4. "O problema não é você, sou eu." (é você) 

5. "Vamos ser bons amigos." (quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saio) 


                                                            HOMEM


1. "Você é uma irmã para mim." (você é feia)

2. "Há uma pequena diferença de idade entre nos." (você é feia)

3. "Eu não quero me envolver agora." (você é feia)

4. "Minha vida está muito complicada neste momento." (você é feia)

5. "Já tenho namorada." (você é feia) 

0 comentários:

Postar um comentário